Últimas Notícias

segunda-feira, agosto 16, 2021

Faustão já tem data para começar a gravar programa na Band

 


Legenda: Fausto Silva está com gravações marcadas de seu novo programa na Band para outubro

Foto: Reprodução Globo

Fausto Silva já está com gravações marcadas de seu novo programa na Band. Segundo a coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia, o apresentador começa a gravar em outubro.

 

 Faustão é vacinado contra a Covid-19 em São Paulo

 Luciano Huck adia planos na política e irá substituir Faustão nos domingos da Globo

A previsão é que ele estreie na emissora em janeiro. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h, e alguns quadros já estão sendo produzidos.

 

CIRURGIA

Na última quinta-feira (12), Fausto passou por uma cirurgia para retirada de um cateter, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele se recupera bem em casa.

 

"Ele esteve no Einstein hoje [quinta], mas para fazer uma cirurgia para tirar um cateter que estava usando no tratamento que ele estava fazendo. Graças a Deus, ele está ótimo agora. Já está em casa de alta", disse sua esposa, Luciana Cardoso, ao site Natelinha.

 

O cateter servia para Faustão realizar um procedimento para tratar um problema renal e fazer diálise.

 

SAÍDA DA GLOBO

Em junho, Faustão deixou de apresentar pela primeira vez em 32 anos o seu Domingão, até então na Globo, após ser internado para tratar de uma infecção urinária. Mesmo recuperado, ele não voltou mais para o ar na emissora, que antecipou sua saída.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas