Últimas Notícias

segunda-feira, agosto 09, 2021

IDT/Sine oferta mais de mil vagas de emprego no Ceará; confira as oportunidades

 


Sine oferta 1.096 oportunidades de emprego no Ceará. — Foto: Divulgação

 

 

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT/sine) está com 1.096 vagas de emprego abertas no Ceará. As oportunidades estão disponibilizadas em vários municípios do estado e há também seleções para pessoas com deficiência (PCDs).

 

Veja todas as vagas disponíveis

As unidades do IDT/Sine retomaram o atendimento presencial por agendamento, de acordo com o plano de flexibilização das atividades econômicas no Ceará.

 

O agendamento pode ser realizado através do site do órgão. Em caso de opção pelo atendimento nas unidades que funcionam nos Vapt Vupts, os usuários do sistema IDT/Sine devem agendar o seu atendimento ou por meio da internet.

 

A relação de vagas é atualizada duas vezes ao dia, às 11h30 e 16h30, estando sujeita a alteração. Para saber se a função desejada está de acordo com o seu perfil profissional, acesse o site do Governo Federal, baixe o aplicativo SINE FÁCIL ou envie o seu currículo para o e-mail da unidade de atendimento correspondente, colocando o nome da vaga no assunto da mensagem.

 

Para mais informações, há a Central de Atendimento ao Cliente e também o contato com as unidades de atendimento. Saiba quais são os números clicando na opção “Onde Estamos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas