Últimas Notícias

sábado, agosto 21, 2021

PLANTÃO FOLHA DO VALE

 


PALHANO PRISÃO POR LESÃO CORPORAL (OCORRÊNCIA ENVOLVENDO MILITAR DA RESERVA)

Por volta das 20horas, do dia 20/08/2021 (sexta-feira), a composição do destacamento de Palhano foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de lesão corporal, no Boteco do Cachorrão, localizado no Sitio Alto São Luiz, zona rural de Palhano. Que ao chegar no local, constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima lesionada no rosto, ainda sangrando. Que a vítima se tratava de um Policial Militar Aposentado que a vítima relatou que estavam bebendo e jogando baralho, quando sem motivo algum, foi agredido . o acusado encontrava-se em um alto grau de embriaguez. As partes foram conduzidas para a DRPC de Russas, onde foram ouvidos e feito um termo circunstanciado de ocorrência onde o acusado foi autuado no art. 129, CP.

 

RUSSAS  CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO POR HOMICÍDIO (121)  E DANO AO PATRIMÔNIO ART. 163 (PORTARIA)   

 

Dia 20-08-2021, sexta-feira, por volta das 20horas, a equipe Raio 05, juntamente com a Força Tática de Russas, recebeu informes de populares que na rua 6 de janeiro, em Itaiçaba, havia 3 a 4 pessoas desconhecidas em atitude suspeita. As equipes foram até a citada rua e visualizaram alguns indivíduos na calçada de uma residência e ao serem abordados e realizadas as consultas, foi verificado que um indivíduo estava com mandado de prisão em aberto, o mesmo é acusado de assassinar uma suplente de vereadora na Localidade de São José, distrito de Palhano, e o outro havia rompido no dia 03 de agosto de 2021 uma tornozeleira eletrônica, após condenação por tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos a DRPC de Russas para realização dos procedimentos cabíveis.

 

QUIXERÉ ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

 

Dia 20/08/2021, por volta das 7horas, a PM foi informada via “190”, de um acidente de trânsito na CE-377 (km não informado) que liga o Município de Quixeré ao Distrito de Lagoinha, um acidente envolvendo duas ciclistas do sexo feminino, uma vindo a óbito no local e uma sobrevivente. A equipe de policiamento do Sub destacamento da Lagoinha, RP-1334 foram quem primeiro chegaram ao local, solicitaram a perícia e constataram o óbito.

 

TABULEIRO DO NORTE   HOMICIDIO A BALA

 

Dia 20/08/2021(Sexta-feira) por volta das 13h40min, foi informado via 190, de um homicídio a bala na rua Raimundo Monteiro Maia, bairro 8 de junho. De imediato foi comunicado e a VTR 1294 foi até o local e comprovou a veracidade dos fatos. Segundo informações colhidas no local os acusados se tratam de dois indivíduos em uma moto modelo Fan 150, preta, de placa não informada, vestidos de roupa de trabalho, eles adentraram no interior da residência, efetuaram vários disparos de pistola calibre .40 e em seguida saíram no mesmo veículo tomando rumo ignorado.  Vale salientar também que a vítima não possui registro nos sistemas de informações checados.

 

TABULEIRO DO NORTE   ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

 

O fato ocorreu dia 20/08/2021 por volta das 11h20minutos, foi informado via 190, de um acidente de trânsito na CE 358, nas proximidades de um Motel. De imediato foi comunicado a VTR 1294 que foi até o local. Ao chegarem, a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU para o hospital de Tabuleiro do Norte-CE. No local do acidente, populares informaram que um reboque teria se desprendido de um carro, não sabendo informar características, vindo a atingir a vítima que pilotava uma moto HONDA/BIZ 125 vermelha, mas nada foi encontrado no local. A VTR 1294 se deslocou ate o hospital onde constatou que a vítima  havia sofrido fratura no punho e dedo e se queixava de dores no peito e que estaria sendo transferida para Fortaleza. Durante a transferência a vítima não resistiu, vindo a falecer no caminho.

 

ALTO SANTO   HOMICIDIO A BALA

 

O crime ocorreu dia 20 de Agosto de 2021, por volta das 21horas a PM recebeu a informada via 190, que havia acontecido um homicídio na rua Antônio de Fausto, bairro Jardim 2, zona urbana de Alto Santo-CE e de pronto a composição foi averiguar e chegando no local constataram a veracidade do fato. No local a policia foi informada por terceiros que dois elementos teriam saído de um matagal que fica logo depois da casa da vítima, efetuaram vários disparos e embrenharam-se no mato novamente, a composição realizou diligencias no local, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. Vale salientar que a vítima já responde a vários processos nos artigos: 155, 288, 306, 14 do estatuto do desarmamento e dois 180.

 

Fonte; PM CE

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas