Últimas Notícias

terça-feira, agosto 24, 2021

Taty Girl tem celular invadido, e hackers anunciam morte da cantora


Taty Girl em show em Fortaleza em 2019 — Foto: Moisés Viana

A cantora de forró Taty Girl teve o perfil no Instagram invadido por hackers nesta segunda-feira (23). Na rede social, os criminosos divulgaram a notícia falsa de que ela havia morrido. Taty Girl recuperou a conta e publicou comunicado desmentindo o boato.

 

"Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Taty Girl. Nesta manhã de segunda-feira (23) a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida. No entanto, Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza", disse a equipe da cantora.

 

LEIA TAMBÉM

 

Taty Girl e Safadão fazem show com aglomeração de pessoas sem máscaras

Ela afirma que foi pega de "surpresa" com a mensagem publicada por hackers, "que se estendeu rapidamente nas redes sociais", e criticou os internautas que cometeram o crime. "Que absurdo, estou tremendo. A internet está sem limite, terra sem lei."

 

Ela recebeu mensagens de apoio de fãs e outras artistas. "Quem quase morreu do coração fui", disse um seguidor da cantora. "Fiquei toda me tremendo quando vi que susto! Graças a Deus só uma fake news", registrou outra fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas