Últimas Notícias

segunda-feira, outubro 10, 2016

QUADRILHA DOS COLETIVOS AGE NA MADRUGADA ASSALTANDO ONIBUS INTERMUNICIPAL EM QUIXERAMOBIM


Quixeramobim

As empresas de ônibus intermunicipais que cortam o estado têm vivenciado momentos difíceis ao passarem pelo Sertão Central, nos últimos meses são constantes assaltos a ônibus no trecho da CE-060 próximo a Quixeramobim.

Na madrugada deste sábado 08, os bandidos agiram mais uma vez, um ônibus que seguia de Juazeiro do Norte para Fortaleza foi assaltado por três elementos armados e que realizaram um arrastão nos passageiros e motorista do coletivo.

Segundo as vítimas relataram a polícia, os três homens estavam armados de revolver e uma espingarda artesanal calibre 12 usada para intimidar os passageiros.

O motorista informou que ao chegar à localidade de São Rafael na CE-060 (parada mil) em Quixeramobim, ao chegar ao trecho teve que para, pois, a via estava com troncos de arvore impossibilitando a passagem do veículo. Ao parar os três homens chegaram a pé e realizaram o roubo, levando dinheiro dos passageiros e ainda pertences, fugindo em seguida sem deixar pistas.


Uma composição da polícia militar compareceu ao local após colher as informações necessárias iniciaram diligencias pela região, mas até o fechamento desta edição não conseguiram localizar os suspeitos. Sertão alerta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas