Últimas Notícias

domingo, agosto 22, 2021

APÓS 20 ANOS, CANTOR EDSON LIMA VOLTA PARA A BANDA LIMÃO COM MEL



Edson Lima e a banda salgueirense Limão com Mel, separados amigavelmente desde o início dos anos 2000, retomaram a parceria que fez muito sucesso nos anos 90. O grupo de forró romântico anunciou o retorno do cantor em publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (19). O cantor esteve na banda em 1993 até os anos 2000.

 

 

Segundo a publicação, Edson chega para “consolidar um grande projeto no show business, ao lado dos maiores escritórios do entretenimento do Nordeste”.

 

 

A postagem finaliza dando boas-vindas ao cantor e afirma que os detalhes da nova conjuntura do Limão com Mel serão divulgados em setembro.

 

 

Edson Lima também postou o retorno à banda em suas redes sociais. O cantor ressaltou que volta com o “coração tomado de alegria”.

 

 

Edson lima deixou a Limão com Mel para liderar sua própria banda a “Gatinha Manhosa”, que figurou como uma das grandes atrações no nordeste e Rio-São Paulo, chegando a ser uma das tops no augi dos DVD quando fez dupla com Berg Rabelo. Na sua voz foi o propulsor do sucesso “Leilão”, a posteriori regravada por mais de uma dezena de artistas.

 

 

A banda Limão com Mel atualmente, tem  Adma Andrade e Diego Rafael como vocalistas.

 

 

Deixe aqui seu comentário ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas