Últimas Notícias

quinta-feira, agosto 26, 2021

MOTORISTA DA EMPRESA EXPRESSO SÃO MIGUEL SOBREVIVE A GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NO ESTADO GAÚCHO !!!!

 


O motorista saiu ileso neste acidente e ficou aguardando socorro encima do caminhão que caiu dentro do Rio Caxambú no Rio Grande do Sul.

Na manhã desta quinta-feira (26) por volta das 6 horas o Corpo de Bombeiros de Panambi foi acionado para prestar atendimento a um acidente de trânsito junto à BR 285, Linha Gramado Interior, em Panambi.

Um caminhão da Empresa Expresso São Miguel caiu no rio Caxambú. O mesmo trafegava pela rodovia sentido Panambi- Ijuí, o condutor perdeu o controle do veículo na ponte, vindo a cair no leito do rio.

Segundo informações, mesmo com a correnteza forte do rio, o caminhoneiro conseguiu sair da cabine e ficar sentado sobre o caminhão dentro do rio aguardando socorro.

Os Bombeiros foram ao local retirar o homen de dentro do rio e levaram o mesmo para ser medicado junto ao Pronto Socorro de Panambi. O motorista passa bem.

Não foi informado de qual região era o motorista pois a empresa Expresso São Miguel também têm no estado de Santa Catarina localizada no município de São Cristóvão do Sul próximo ao trevo do Patussi.

Inf/Rádio Sul Brasileira

Grupo Noticias SC Curitibanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas