Últimas Notícias

segunda-feira, agosto 16, 2021

Criança de 3 anos morre após ser agredida pelo padrasto na cidade de Cajazeiras/PB

 


Um fato lamentável foi registrado por volta das 14h15 deste domingo (15), na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, onde um funcionário do Hospital Regional da cidade, informou à Polícia Militar, que um casal estava com uma criança de 3 anos de idade, identificada como Ana Laura Tavares Bandeira, para ser atendida e o padrasto fugiu do local correndo. A criança apresentava vários hematomas pelo corpo e veio a óbito minutos depois.

 

Diante das informações, uma guarnição da Força Tática passou a realizar diligências e conseguiu localizar o padrasto, Mateus Quirino da Silva de 22 anos, que confessou que tinha causado os hematomas na filha, já que segundo ele, estava brigando com sua companheira, Daniele Tavares Bandeira de 24 anos, que estava com a menina nos braços, quando acertou um soco no abdome da criança.

 

O investigado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, juntamente com a mãe da criança, que contrariou a versão do seu companheiro, relatando que ele estava no quintal com sua filha e depois de muito tempo apareceu dizendo que a menina tinha caído de seus braços e caiu batendo a cabeça no chão, para serem aplicadas as medidas que determina a Lei.

 

Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas