Últimas Notícias

segunda-feira, agosto 23, 2021

JOVEM DE 24 ANOS SOFRE ACIDENTE DE MOTOCICLETA NA NOITE DE SÁBADO (21) E VEIO A ÓBITO NA MANHÃ DESTE DOMINGO (22)

 


Na noite deste sábado (21) de agosto, por volta das 19hs aconteceu um acidente de transito com motocicleta que vitimou um jovem na cidade de Taboleiro Grande região do Alto Oeste Potiguar.

 

O jovem identificado sendo Grecildo Pinheiro Rego Neto de 24 anos de idade, Informações dão conta que o mesmo trafegada pela via quando caiu da motocicleta e socorrido pra hospital maternidade Raimunda Bessa da cidade devido a gravidade foi transferido as presas para o Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade na cidade de Pau dos Ferros, e passou por exames, mas na manhã deste domingo (22) de agosto por volta das 07hs foi constatado a morte cerebral, o jovem que é casado e deixa uma filha.

 

O corpo do jovem esta sendo velado durante toda noite deste domingo no centro de convenções Francisco Alves de Souza, esta previsto para ás 07hs da manhã o sepultamento nesta segunda-feira (23) no cemitério público de da cidade Taboleiro Grande.

 

Amigos e parentes se manifestaram atrevas das redes socais lamentando a perda repentina do jovem Grecildo Pinheiro e as condolências a família.

 

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas