Últimas Notícias

quarta-feira, outubro 10, 2018

'Difícil tirar da cabeça', diz idoso roubado a caminho da escola do neto em Fortaleza


doso tem carro levado por grupo armado enquanto levava neto à escola, no Boa Vista

O idoso de 71 anos que teve o carro roubado nesta terça-feira (9),em Fortaleza, relatou que foi ameaçado de morte e sofreu violência dos assaltantes para entregar o veículo. A vítima contou ao G1 estava "muito indignado" com toda a situação e que não foi a primeira vez que foi assaltado.

Avô e neto foram assaltados no Bairro Castelão, na capital. O assalto aconteceu por volta das 6h, quando o homem saia de casa para levar o neto à escola. Câmeras de segurança de uma residência na Rua Inês Brasil registraram a ocorrência.

O homem comentou que passou "os dez minutos mais longos de terror" que ele já viveu. "Vai ser difícil tirar da cabeça esses momentos. Um dos assaltantes ficou com a arma apontada para a boca e em outros momentos apontando para minha barriga durante toda a ação".

“Quando o de camisa branca me deu a coronhada eu parei de lutar. Ele diziam o tempo todo entrega o carro senão eu lhe mato. Eu podia ter morrido, mas graças a Deus eles não atiraram”, relatou o idoso.

Dinheiro das contas
Além de levar o carro, os quatro assaltantes também roubaram o celular, a carteira e o dinheiro de pagamento de contas do mês. Dentro do carro ainda tinha cerca de 100 quilos de banana que seriam entregues para clientes.

Câmeras de vigilância registraram a ação ocorrida por volta das 6h na Rua Inês Brasil, esquina com Rua Adélio Feijó. Nas imagens, é possível ver o momento em que o idoso (que não quis se identificar) teve o carro abordado pelos criminosos.

O carro não tinha seguro e era utilizado pelo homem para trabalhar. Ele ainda tentou reagir, mas não conseguiu reagir. O neto dele, de apenas 8 anos, também é visto enfrentando um dos assaltantes, que o empurra.


O caso vai ser investigado pelo 16º Distrito Policial, no bairro Castelão. As imagens já estão com a delegacia e vão ajudar na identificação dos assaltantes. Ninguém foi preso.

CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas