Últimas Notícias

TV SERRANA

25 outubro 2018

BMW de luxo apreendida no Ceará é usada como carro da Polícia Civil


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) passa a utilizar um veículo de luxo na frota policial, uma BMW 320i, avaliada em R$ 190 mil. O veículo foi decorado com os símbolos e cores da Polícia Civil e é dirigido por policiais em operação de campo.

O carro apreendido era de posse de um homem condenado por tráfico em uma operação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). A Justiça liberou o carro para uso da Polícia Civil.

O antigo proprietário havia sido indiciado na Lei de Drogas, "que prevê ordem de apreensão ou sequestro de bens cuja origem é comprovadamente criminosa", conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

Atualmente, 43 veículos apreendidos servem à Polícia Civil. "O uso de bens apreendidos tem como papel principal reverter o emprego criminoso do bem em favor da população cearense", informou a Secretaria de Segurança, em rede social.

A secretaria também utiliza um avião Cessna Aircraft 210M Centurion II, foi apreendido com drogas em Canindé há três anos; e um helicóptero modelo EC130 apreendido neste ano.

O helicóptero utilizado no assassinato dos chefes de facção criminosa Gegê e Paca também foi apreendido e passou a integrar a frota aérea das forças de segurança do Ceará.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas