Últimas Notícias

terça-feira, outubro 09, 2018

Polícia procura homem que chuta filhote de gato em Fortaleza


Polícia procura que chuta filhote de gato em Fortaleza


A Polícia Civil do Ceará procura um homem que aparece em imagens de câmera de segurança chutando um filhote de gato em Fortaleza. O vídeo foi compartilhado em redes sociais após a economista Rossana Leitão adotar o animal e postar divulgar a imagem, com uma mensagem que alerta para a prevenção de crime ambiental.

No vídeo, o homem chega a uma creche no Bairro Passaré e chuta o animal três vezes, afastando o gato da porta de entrada do local. Em seguida ele deixa uma criança na unidade.

Gato agredido ganhou novo lar após adoção — Foto: Rossana/Arquivo pessoal Gato agredido ganhou novo lar após adoção — Foto: Rossana/Arquivo pessoal
Gato agredido ganhou novo lar após adoção — Foto: Rossana/Arquivo pessoal

A Sociedade Protetora dos Animais (SPA) acompanha o caso, segundo o presidente da entidade, Márcio Sousa.

Rossana Leitão fez um boletim de ocorrência sobre o caso, que pode ser considerado crime ambiental; se condenado, o réu pode ter pena de multa e reclusão de três meses a um ano.

Conforme a economista que adotou o animal, o filhote ficou machucado com os chutes e andava mancando. "Ela é uma guerreira, ela pediu para viver", afirma Rossana.

Economista denunciou o caso de agressão e adotou o animal — Foto: Rossana Leitão/Arquivo pessoal Economista denunciou o caso de agressão e adotou o animal — Foto: Rossana Leitão/Arquivo pessoal
Economista denunciou o caso de agressão e adotou o animal — Foto: Rossana Leitão/Arquivo pessoal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas