Últimas Notícias

quinta-feira, abril 12, 2018

Homem mata jovem que estava namorando a mãe dele, em Maracanaú


Um homicídio ocorreu em Maracanaú, no bairro Jereissati I, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia, as características são de crime passional. Dois homens mataram um jovem de 19 anos, porque teria relacionamento com a mãe de um dos acusados. A Delegacia Metropolitana da cidade investiga o caso.

De acordo com a Polícia, os dois homens aproveitaram quando Crislley Kevin da Costa Bandeira, de 19 anos, desceu para deixar o lixo do lado de fora da academia onde morava e trabalhava. Os homens o seguiram, ele entrou no local e então foi alvejado na cabeça.

A Polícia acredita que a motivação seja ciúme do filho da mulher, com quem a vítima mantinha relacionamento amoroso. O outro envolvido no crime também tinha motivos, pois a vítima havia assumido a vaga de emprego que anteriormente era dele, como funcionário do estabelecimento.

Instantes após cometerem o assassinato, os dois homens estiveram no local como curiosos. Em conversa com a população, os policiais colheram informações sobre os suspeitos, que logo foram detidos. Foram encontrados o carro usado na fuga, um celular com vídeos da arma do crime e conversas no Whatsapp com o plano de matar o jovem.

A vítima não tinha envolvimento com crime, por isso a suspeita é de crime passional. Familiares e amigos não confirmam o envolvimento amoroso do jovem com a mãe de um dos assassinos. Kelvin gostava de esportes, educação física e era aspirante a posto oficial do Exército. Os nomes dos dois presos não foram divulgados.

Confira o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas