Últimas Notícias

segunda-feira, abril 30, 2018

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 29/04/2018: Prisão por furto e lesão a bala seguido de morte.


PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI




Neste sábado, dia 28, por volta das 15h30min, na localidade de Timbaúba, zona rural de Aracati-CE, foi preso Rafael Vagner Ferreira dos Santos, 30 anos, flagrado em poder de 33 papelotes de cocaína e uma quantia de R$ 150 em espécie supostamente proveniente da venda da droga. O suspeito foi conduzido à DPC local onde foi autuado por tráfico de drogas.




TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARACATI




Neste sábado, dia 28, por volta das 17h30min, na Rua Dos Franceses, periferia de Aracati-CE, foi registrada uma tentativa de homicídio, tendo como vitima Altenar Sena Queiroz, 39 anos, o qual estava em casa quando foi atingido por 03 tiros. A vitima foi socorrida ao hospital local e de acordo com informações médicas não corre risco de morte. A polícia já tem a identificação de um suspeito, ele que ainda não foi localizado e está sendo procurado.




MOTO ROUBADA RECUPERADA EM ARACATI




Neste sábado, dia 28, por volta das 18h25min, na Trav. Pargo, bairro Pedregal, em Aracati-CE, foi recuperada uma moto Honda Bros de cor preta de placa: PMT 8710, que havia sido roubada horas atrás naquela cidade. Com a recuperação da moto, PMs chegaram a prisão do suspeito do roubo, identificado por: Aglailton Maia Pereira, 19 anos, que foi apresentado na DPC local para as providências da Lei.



PRISÃO POR FURTO EM JAGUARIBE



Neste sábado, dia 28, por volta das 09h15min, a polícia recebeu informações de um furto em uma loja localizada no centro de Jaguaribe-CE, de onde haviam sido furtados 05(cinco) aparelhos celulares. Com as investigações sobre o caso, PMs conseguiram recuperar os objetos furtados e chegaram a prisão de três pessoas suspeitas: Francisca Rosilene Vitor Pinheiro, 39 anos; Domingos Leandro da Silva Neto, 18 anos, e um adolescente de 16 anos. Todos apresentados na DRPC local para as devidas averiguações e providências necessárias.



LESÃO A BALA SEGUIDA DE MORTE EM JAGUARIBE



Neste sábado, dia 28, por volta das 17h30min, nas proximidades do bairro Curralinho, periferia de Jaguaribe-CE, a pessoa de Francisco da Silva Queiroz, 37 anos, foi atingido por vários tiros e socorrido ao hospital local, sendo em seguida transferido para Fortaleza, e a caminho da capital acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito. Dois indivíduos participaram da ação criminosa e fugiram em uma moto de cor vermelha, placa e outras características não anotadas. Um dos suspeitos, no caso o atirador, que seria o garupeiro, já foi identificado pela polícia e está sendo procurado, assim como seu comparsa.



HOMICÍDIO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE



Neste sábado, dia 28, por volta das 09h, na Rua Emília Chaves, centro de Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de homicídio à bala, a pessoa de Mardonio Pereira De Freitas, 36 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce. A vítima foi atingida por tiros na cabeça e tórax. Na cena do crime não foi encontrada nenhum cápsula de munição, o que leva a crer que a arma utilizada pode ter sido revólver. Também no local do crime, ninguém soube ou quis dar qualquer informação sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação a cargo da Polícia Civil.



Fonte: 1º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas