Últimas Notícias

segunda-feira, abril 30, 2018

Homem é preso acusado de abusar sexualmente das filhas em Quixelô




Na manhã dessa quinta-feira (26), a equipe de investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu efetuou a prisão de um homem de 63 anos por estar sendo acusado de ter abusado sexualmente de suas filhas, duas adolescentes, uma de 12 anos e outra de 15 anos de idade.


O fato ocorreu no município de Quixelô e foi investigado pela equipe da Polícia Civil de Iguatu no ano de 2017. Ocorre que o Poder Judiciário da Comarca de Quixelô decretou a prisão do acusado e a Polícia Civil recebeu informações de que ele estaria residindo no Distrito de Assunção, no Município de Solonópole. Os policiais realizaram diligências no local e conseguiram efetuar a captura do infrator, dando total cumprimento ao Mandado de Prisão. O infrator será encaminhado para um presídio e ficará aguardando o seu julgamento atrás das grades.

O delegado Wesley Alves fala sobre o assunto com todos os detalhes as 18h no programa Plantão de Notícias nesta quinta-feira(26) ao vivo no Iguatu.net e rádios Jornal 790AM, Lima Campos e Guassussê FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas