Últimas Notícias

domingo, abril 29, 2018

O VEREADOR ERIVALDO DO DISTRITO BASTIÕES IRACEMA-CE, NO QUADRO "SEMANA DO VEREADOR"


“SEMANA DO VEREADOR” Esse quadro semana do vereador tem como objetivo mostrar o trabalho do vereador durante uma semana, e nessa semana foi a vez do vereador presidente da câmara municipal de Iracema Ceará O Vereador Antônio Erivaldo Magalhães do Distrito Bastiões.

Que começou na segunda-feira dia 23/04/2018 que com uma viagem para cajazeiras na paraíba com pessoas com problemas de saúdes, Terça-feira esteve em tabuleiro e limoeiro do Norte com pacientes para tratamentos médicos também.

Anoite foi a fortaleza lavar um pessoal para viaja ao estado de são Paulo, e deu continuidade na manhã de quarta-feira na assembleia legislativa resolvendo problemas do município onde fez a entrega ao prefeito José Juarez considerado um dos melhores gestores do vale do jaguaribe segundo pesquisas do instituto Tiradentes, uma o documento de aquisição de uma ambulância que ele conseguiu com o deputado Leonardo Pinheiro para o Distrito Ema.

Quinta-feira trabalhou braçal com o pessoal da topografia, uma equipe que o vereador está bancando com moradia, e alimentos, durante o período do projeto para asfaltar a estrada que liga Iracema ao Bastiões uma parceria do vereador e o deputado Mauro 
Filho.

Na Sexta-feira cumpriu sessão na câmara municipal onde ele é presidente, e a atarde de sexta foi a cidade russas pegar mudança da filha de um morador do Distrito mais conhecido como Zé Melado, no sábado; viajou para localidade riacho da cruz no rio grande do Norte com o Sr. Luiz Assis em uma visita a sua filha.

Domingo volta a topografia com os trabalhadores; e segunda vai a Jaguaribe pegar uma mudança de um filho de Luiz de Aurinha.
Realmente é bem agitada a semana de um vereador que visa as necessidades do seu povo, que se dedica em buscar melhorias para nosso lugar; e nossa gente. Preservando assim nossa cultura, nossas tradições. parabéns vereador Erivaldo pelo seu desempenho e sua dedicação pelo nosso povo nosso Distrito esse sim! trabalha.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas