Últimas Notícias

terça-feira, abril 17, 2018

PADRE QUER MUDAR TRADIÇÕES DO DISTRITO BASTIÕES IRACEMA-CE



Distrito Bastiões Iracema-CE tem sofrido constantes investidas de mudanças de costumes e tradições locais por parte do padre Eernandes, e isso tem feito com que os moradores se revoltem e não aceitem essas tais mudanças que o padre sugere.
O padre Ernandes já por dois anos inventou de cobrar locais de barraca de ambulantes que tradicionalmente vem todos os anos com suas barracas para fazer a alegria das crianças e embelezar cada vez mais a festa agora quer mudar as tradições religiosas desse povo que há mais de 200 anos traz as tradições religiosas e culturais.

Segundo alguns fieis que cuidam da igreja, todos anos acontece sempre no mês de julho uma das maiores festas do vale do Jaguaribe, aqui nos Bastiões, e vem gente de toda parte do mundo são 9 noites de festa cultura e tradição; é claro sempre vem na frente a religiosidade. E segundo populares o padre assim que acaba a festa ele pega doto dinheiro arrecadado e entra no carro e nem dar satisfação aos organizadores que cuidam da igreja nem preta contas com o povo e fieis da comunidade.

“Não podemos aceitar esse padre que vem de fora; querendo mudar nossas tradições nossa cultura” diz os moradores do Distrito Bastiões. velam o vídeo 

Folha Serrana
Repórter; Francisco Filho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas