Últimas Notícias

segunda-feira, abril 23, 2018

Falsa acusação de assédio a criança leva população a espancar homem em Fortaleza


Um homem foi cruelmente espancado no bairro Pirambu, em Fortaleza, neste domingo (22). A violência teria ocorrido por uma falsa acusação de abuso sexual a uma criança da comunidade. A população, revoltada, tentou linchar o homem.

Os agressores, que usaram pedaços de madeira, barras de ferro e até telhas, estavam em grande número e ainda não foram identificados. A irmã da vítima nega que Ronaldo Vicente, de 42 anos, tenha cometido qualquer crime nesse sentido.

“Ao lado da nossa casa tem um comércio que passam jovens por lá, é um movimento grande. Eles disseram que meu irmão tinha mostrado ou pegado na pinta de uma criança, que é um grande falso porque essas crianças vivem na casa da minha mãe, se alimentando, bebendo água, crianças que são desses familiares. Aí as mães cismaram de dizer que meu irmão teria tocado uma criança. Aí, os jovens drogados, fora de si, fizeram isso com ele”, defendeu a irmã da vítima, em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Barras de ferro, pedaços de telhas e de madeira foram usados na ação. O crime ocorreu no período da tarde, mas a ambulância do Samu chegou à noite para fazer o socorro. Ronaldo Vicente foi levado consciente para o Instituto Dr. José Frota, com ferimentos por todo o corpo. A Polícia Militar também esteve no local para acompanhar o caso.

Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas