Últimas Notícias

terça-feira, dezembro 20, 2016

Adolescente de 15 anos confessa ter assassinado a namorada. Corpo da garota foi encontrado dentro de um saco

Crime ocorreu no Município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Menor foi estrangulada e esfaqueada

O assassinato de uma adolescente de 16 anos, no Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi desvendado com a confissão do principal suspeito do crime. O namorado dela, um garoto de 15 anos, confessou tudo na Polícia e apontou um comparsa, também menor de idade, que agora está sendo procurado pelas autoridades.

O corpo da jovem Rafaella Silva foi localizado pela Polícia na manhã desta segunda-feira (19), em um matagal às margens da rodovia estadual CE-065, no bairro parque Iracema, em Maranguape (a 20Km de Fortaleza). Estava dentro de um saco, ocultado em meio à vegetação. Segundo apurou a Polícia, a garota foi estrangulada e esfaqueada pelos assassinos.

O adolescente apreendido confessou o crime e apontou seu comparsa, que está foragido. Trata-se de um menor que é fugitivo de um Centro Educacional destinado ao recolhimento de adolescentes em conflito com a lei.

O assassino juvenil confessou à Polícia que matou a namorada porque desconfiava que ela estivesse lhe traindo. Além disso, segundo ele, a namorada já havia dito que não queria mais continuar o relacionamento. Ele, então, decidiu matá-la e para isto convidou um comparsa.

A Polícia não sabe ainda se Rafaella sofreu violência sexual antes de ser assassinada. Ela estava desaparecida há cinco dias, desde quando saiu da casa dos pais sem dizer para onde estava indo.  Seu desaparecimento foi comunicado á Polícia, que acabou desvendando o caso.

Outro

Outro crime investigado pela Polícia Civil é o caso de uma mulher assassinada, a tiros,  no último fim de semana, na localidade de barrocão, Município de Itaitinga, também na RMF.  A vítima foi identificada apenas por Karolina Gomes, cujo corpo foi localizado na manhã de domingo (18) com várias marcas de violência.


Por FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas