Últimas Notícias

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Ceará tem possibilidade de chuva isolada na faixa litorânea e centro-sul

A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) para o Estado é de possibilidade de chuvas isoladas na faixa litorânea e centro sul do Estado nesta segunda-feira, dia 26 dezembro. No decorrer do dia, apontam os satélites do órgão, o céu deve ficar parcialmente nublado e claro em todas as regiões cearenses.

Para a próxima terça-feira (27), de acordo com os dados da Funceme, também há possibilidade de chuvas isoladas na faixa litorânea e sul do Ceará durante a madrugada e o início da manhã.

A véspera de Natal foi de pouca chuva para o Ceará. Conforme os últimos dados da Funceme, entre as 7h da manhã de ontem (24) até às 7h deste domingo (25), houve registros de precipitações apenas em Saboeiro, com 21,4 milímetros; Várzea Alegre (20,4 mm) e Cedro (11,2 mm).

Segundo imagens de satélite no site da Funceme captadas às 7h30 deste domingo (25), há nuvens sobre o Ceará, associadas a um Cavado de Altos Níveis (CAN), sistema de baixa pressão atmosférica e circulação horária a aproximadamente 12km de altura,padrão observado nos últimos dias na região Nordeste.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas