Últimas Notícias

sexta-feira, dezembro 09, 2016

Aacidente na BR-304 próximo a Ponte Felipe Guerra e a BR Pneus, entre Assu e Itajá/RN

Na manhã de hoje 08 de dezembro por volta das 08:30hs, a policia militar do 10º BPM com sede em Assu foi informado de um acidente na BR-304, nas proximidades da Ponte Felipe Guerra e a Loja BR Pneus, entre as cidades de Itajá e Assu envolveu 5 veículos, sendo um caminhão, duas carretas e dois veículos de passeio.

As informações, são que o motorista de uma carreta já vinha conduzindo o veículo de forma irresponsável, colocando em risco a vida dele próprio e a de outros motoristas.

Ainda de acordo com as informações, a polícia ainda chegou a ser acionada, devido à imprudência na qual o motorista conduzia o veículo.

Mais infelizmente ao chegar nas proximidades da ponte Felipe Guerra, o carreteiro tentou ultrapassar três veículos, no primeiro bateu no retrovisor, no segundo colidiu de raspão na lateral, e no terceiro bateu violentamente, chegando a jogar o caminhão vermelho para fora da pista que capotou.

Populares que presenciaram o acidente, ainda tentaram linchar o motorista que provocou o sinistro, mais o mesmo foi socorrido para o HRTM em Mossoró em estado gravíssimo.

Não temos os nomes dos envolvidos no acidente, já a PRF foi acionada pelos PMs do 10º que ficaram a todo momento no controle da situação, pois o trânsito ficou bastante complicado.


VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas