Últimas Notícias

sexta-feira, dezembro 09, 2016

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO COM FAMÍLIA DE MILITAR DEIXA UMA VITIMA FATAL NA BR 020 EM BOA VIAGEM


Boa Viagem

Um major do Exercito Brasileiro, foi vitima fatal de um acidente automobilistico no final da manhã desta quarta-feira (07), na BR 020, na altura do km 166 em Boa Viagem, mais precisamente na Serra do Facão,  vitimando o major identificado como Domingos Sávio Santos Costa, 38 anos, que ficou preso às ferragens.

No veículo um Chery Tiggo de cor prata, Estavam com o major Sávio sua esposa, a enfermeira Rita Rufino Costa; seu filho de apenas 4 anos, Davi Costa; uma mulher identificada como Socorro, cunhada do major, e sua filha, além de uma babá.




Segundo informações colhidas no local, o veículo estourou um dos pneus, ocasionando o capotamento. O major do Exército Brasileiro ficou preso entre as ferragens, vindo a óbito no local. A Policia Militar, a Policia Rodoviária Federal Rodoviária além de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionadas para o local do sinistro. As vítimas foram levadas para os primeiros procedimentos no Hospital Municipal de Boa Viagem, após os primeiros atendimentos foram encaminhadas para a capital cearense. Sertão alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas