Últimas Notícias

quarta-feira, dezembro 07, 2016

Bandidos roubam R$ 100 mil de lotérica em ação rápida em Fortaleza

Dois bandidos armados roubaram R$ 100 mil de uma lotérica da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Desembargador Moreira, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, na manhã de ontem.

Segundo o comandante da 3ª Cia do 8º Batalhão da Polícia Militar (Meireles), major Hideraldo Bellini, dois assaltantes estavam à espreita e esperaram uma funcionária entrar na lotérica, por volta de 7h, para realizar a abordagem. O dinheiro foi levado pelos bandidos sem dificuldades, e ninguém ficou ferido.

Devido ao assalto, a lotérica passou o turno da manhã fechada, segundo comerciantes da região. À tarde, o estabelecimento voltou a funcionar normalmente. "Fomos orientados a não dar informações", avisou um funcionário do estabelecimento.

O dono de um comércio próximo à lotérica, que preferiu não se identificar, acredita que a região "deveria ter mais Polícia". O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas