Últimas Notícias

domingo, maio 15, 2016

“Osama Bin Laden” foi morto com 12 tiros na tarde deste sábado em Juazeiro do Norte

José Edvilson Moreira de Brito Filho, foi morto com 12 tiros. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Publicidade

Mais um caso de execução sumária foi registrado em Juazeiro do Norte num intervalo de pouco mais de um dia. Por volta das 15 horas deste sábado José Edvilson Moreira de Brito Filho, que completou 30 anos no último domingo e era apelidado por “Osama Bin Laden”, foi morto com 12 tiros. Ele morava no bairro Juvêncio Santana e o crime aconteceu perto do cruzamento entre a Avenida Carlos Cruz e a Rua Pio IX no bairro Franciscanos.

Equipes do Ronda do Quarteirão e Força Tática de Apoio (FTA) estiveram no local, onde o Capitão Pinheiro tomou conhecimento que o rapaz ainda correu uns 30 metros tentando fugir da sanha dos seus algozes. Enquanto isso era baleado e já tombou sem vida na esquina. Segundo a polícia, “Osama” respondia por crimes de falso testemunho, receptação, assalto a mão armada, violência doméstica contra sua própria mãe e porte ilegal de arma de fogo no caso uma pistola calibre 380 comum cartucho intacto.


O crime aconteceu perto do cruzamento entre a Avenida Carlos Cruz e a Rua Pio IX no bairro Franciscanos. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Este foi o quarto homicídio do mês de maio em Juazeiro do Norte e o 53º do ano no município. Nesta sexta-feira (13) “José Nilton de Cedro Pernambuco”, de aproximadamente 45 anos, que residia no bairro João Cabral, foi morto com duas facadas no cruzamento das ruas São Pedro e São Joaquim (Centro). Ele era usuário de drogas e suspeito de envolvimento de furtos e roubos, sendo que o autor do crime Gonçalo L. S., de 27 anos, que foi preso em flagrante.

  Fonte:Agência Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas