Últimas Notícias

segunda-feira, maio 16, 2016

Dedé Santana põe mansão à venda e diz ter perdido todo dinheiro que juntou

Dedé Santana (Foto: Reprodução)
Publicidade


Aos 80 anos, Dedé Santana, ex-integrante do humorístico "Os Trapalhões", revelou na tarde deste domingo (15) que colocou a sua mansão em Itajaí (SC) à venda para cobrir o pagamento da compra de uma outra casa sua, esta no Rio de Janeiro.

O comediante explicou que havia combinado a venda do imóvel de 27 cômodos (avaliado em R$ 2 milhões) para uma pessoa, mas que, no fim das contas, o indivíduo se mudou para os Estados Unidos e não cumpriu o acerto. "A minha casa estava praticamente vendida e a pessoa que a comprou se mudou para os Estados Unidos. Ia comprar e não comprou", reclamou o humorista em entrevista concedida ao programa "Domingo Show", da TV Record.

Dedé contou que, antes mesmo de concluir o negócio da casa em Itajaí, adquiriu um outro imóvel no Rio. "Eu preciso vender esta casa [em Santa Catarina] para pagar a do Rio. Todo o dinheiro que eu juntei do meu trabalho, investi nesta casa. Eu investi todo o meu dinheiro nesta casa", ressaltou.

Embora tenha trabalhado e feito sucesso estrondoso com "Os Trapalhões", Dedé garantiu que ele, Mussum e Zacarias "perderam tudo" devido a algumas pessoas que administraram o dinheiro. "Os três perderam tudo. Nós pegamos uns caras que estavam administrando o dinheiro, pegavam o dinheiro do imposto de renda e não pagavam o imposto de renda. E, assim, nós ficamos sem nada", contou.

Ele também admitiu que nunca ligou para o dinheiro e que sempre foi uma pessoa "mão aberta". "Sempre fui de gastar, não ligo para dinheiro. Tudo que eu via eu queria comprar, cheguei a ter oito carros na garagem. Não me preparei para essa situação em que estou agora", declarou. "Depois que me estabilizar, eu não terei mais medo de morrer", concluiu.

Já no palco do "Domingo Show", Dedé recebeu homenagens da atriz Lucinha Lins, do apresentador do SBT Carlos Alberto de Nóbrega, do comediante Castrinho e reencontra Paula, filha do Mussum, parceiro em "Os Trapalhões".

Exibido pelas redes Tupi, Record e Globo, a série "Os Trapalhões" foi composta pelo quarteto Renato Aragão, Dedé Santana e, mais tarde, Mussum e Zacarias. O humorístico ficou no ar por 18 anos, entre março de 1977 e agosto de 1995.

Após 20 anos de parceria, Zacarias foi o primeiro do elenco a morrer, em 1990, vítima de uma insuficiência respiratória, em decorrência de uma infecção pulmonar."O Zacarias para mim era o grande ator, era um tremendo apaziguador. Qualquer ´rusguinha´ que tinha em nosso grupo, ele falava ´não, espera aí, não é bem assim´", disse Dedé.

Quatro anos depois foi a vez de Antônio Carlos, o Mussum. Ele faleceu aos 54 anos, em 1994, em decorrência de problemas no coração.

Dedé e Didi

Ainda durante a entrevista, Dedé afirmou que sempre que precisou Renato Aragão o ajudou . "Eu já precisei de dinheiro e pedi ao Renato Aragão. Precisei, e não era pouco, e ele deu na hora", disse Dedé, que ressaltou a importância de Renato para a existência de "Os Trapalhões". "Ele escrevia, organizava. Se não fosse ele, o grupo não existiria", admitiu.

Dedé também ressaltou a possibilidade de ter sido ingrato com o ex-companheiro. "Pode até ser que sim, que eu tenha sido ingrato com o Renato. Já pedi desculpas a ele, sim", contou.

b

Nas redes sociais, o jornalista Luiz Bacci, que conduziu a entrevista, foi acusado por internautas de tentar colocar Dedé e Didi um contra o outro. "O @luizbacci coloca palavras na boca do entrevistado! ficou o tempo todo jogando o Dedé Santana contra o Renato Aragão e a rede globo!", disse uma internauta. "Ridícula essa @tvrecord massacrando o coitado do Dedé Santana e buscando intrigas com o Didi", afirmou outro.


Fonte: UOL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas