Últimas Notícias

terça-feira, maio 17, 2016

Bando Explode Carro Forte em Jaguaribe-CE

                    ASSALTO A CARRO FORTE EM JAGUARIBE-CE

 Uma quadrilha armada assaltou um carro-forte de uma empresa de valores na tarde desta terça-feira (17) no município de Jaguaribe , no interior do Ceará. Conforme o 1º Batalhão da Polícia Militar, pelo menos oito homens armados participaram do ataque.

Os assaltantes abordaram o veículo em uma rodovia nas proximidades do distrito de Feiticeiro e atiraram contra o carro-forte utilizando armas de grosso calibre. Devido ao tiroteio, os seguranças foram obrigados a deixar o carro-forte e fugir.

Um dos funcionários da empresa de valores foi baleado de raspão na cabeça durante o ataque. Ele foi socorrido e não corre risco de morrer.

Após conseguirem acessar o interior do veículo, o bando detonou explosivos para abrir o cofre. O carro-forte ficou praticamente destruído e, segundo a Polícia Militar, os suspeitos conseguiram roubar o dinheiro. A quantia, porém, não foi divulgada.

Após o ataque, a quadrilha fugiu em um carro modelo Suzuki Vitara de cor branca. Instantes após assalto, a polícia localizou o veículo queimado em uma estrada nas proximidades de onde ocorreu o assalto.

Equipes da Força Tática de Apoio (FTA) da Polícia Militar, Comando Tático Rural (Cotar) e de outras composições policiais dos municípios de Jaguaribe, Orós e Solonópole foram acionadas para tentar localizar os suspeitos. Os policiais realizam buscas pela região, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.


Fonte: Alto Santo é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas