Últimas Notícias

terça-feira, maio 17, 2016

Flanelinha é preso pelo crime de extorsão na Avenida Beira Mar

Policiais Civis da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur) realizaram a prisão em flagrante de um flanelinha que estava nas proximidades da Avenida Beira Mar, na noite de domingo (16), durante show realizado no Aterro da Praia de Iracema. O suspeito estava realizando cobranças irregulares de estacionamento em via pública.
O flanelinha, identificado como Luis Neto da Silva (52), foi preso após ser flagrado pela Polícia atuando como vigilante de carro, sem cadastro ou autorização. O suspeito estava portando cartões impressos contendo valores que eram cobrados dos motoristas. A PC chegou ao suspeito após denúncias de motoristas. Luis exigia antecipadamente o valor de 15 reais para os motoristas que quisessem estacionar na rua.

O suspeito foi abordado no cruzamento das Ruas Deputado Moreira Rocha com Barão de Aracati. No momento da abordagem, ele desacatou os policiais e foi preso em flagrante por extorsão, desobediência e desacato. Luis, que já responde pelo crime de ameaça, foi encaminhado à Deprotur.
A Polícia Civil solicita que as pessoas que se sentirem coagidas com cobranças de indivíduos sem autorização ou cadastro para atuar como vigilantes de carro, façam denúncias, incluindo boletins de ocorrência.


As queixas podem ser feitas pela população sem a necessidade de identificação através do número 181. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) garante o sigilo do denunciante. Após registradas as ligações, as denúncias são repassadas para os órgãos responsáveis. A população também pode usar o 190. Os sistemas funcionam 24h. fonte ceara agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas