Últimas Notícias

sábado, abril 29, 2017

TRABALHADORES IRACEMENSES VÃO AS RUAS PROTESTAR CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Foto: Francisco Filho
Trabalhadores protestaram nas ruas de Iracema-CE, nesse dia 28 contra a reforma da previdência e tiveram como grito de guerra “Fora Temer” as duas classes de sindical de Iracema o sindicato dos trabalhadores e trabalhadora rural representado pelo atual presidente Antônio Gleudson Gurgel e o sisemi - Sindicato Dos Servidores Municipais De Iracema, representado pelo diretor Carlos Serpa juntamente com funcionários públicos, correio, bancários, professores e estudantes, e esteve presente nesse evento o presidente da câmara municipal, o vereador. Antônio Erivaldo Moura Magalhães.


As ruas ficaram lotadas mostrado assim como em outros municípios e no país que o povo quer mudança, quer progresso; e melhorias; e não um governo privado de interesse próprio como o governo de temer. O povo está cansado de tanto bla Bla Bla! E   acredite; deputados nessa próxima eleição vai sofrer para ganhar, o povo estão de olho e quem não faz nada todos estão vendo! (Palavra dos Trabalhadores)
A prefeitura municipal prefeito José Juarez declarou esse dia 28 como facultativo para que todos os funcionários pudessem participar do movimento contra a reforma da previdência e clamarem por um futuro digno de um trabalhador merecedor de seus direitos que é sua boa e merecida aposentadoria.

Folha Serrana
Repórter: Francisco Filho


Vídeo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas