Últimas Notícias

terça-feira, abril 04, 2017

63 (sessenta e três) homicídios foram registrados na área do 1º BPM no 1º trimestre de 2017. Limoeiro lidera estatísticas

Com 16 homicídios, Limoeiro do Norte é a mais violenta do trimestre, seguida por Quixeré e Russas, com 10 e Jaguaruana com 08 homicídios.



Em 2015, o primeiro trimestre do ano (janeiro, fevereiro e março) registrou 62 (sessenta e dois) crimes de homicídios na área que compreende o Comando do 1º BPM, responsável pelas ações da Polícia Militar em 19 (dezenove) cidades inseridas entre a Serra de Pereiro, Região Jaguaribana e parte do Litoral Leste do Estado.

Em 2016, no mesmo período houve uma queda bastante significativa, sendo contabilizados pelo setor de estatísticas 53 (cinquenta e três) mortes.

Já neste ano de 2017, os números não são comemoráveis, o primeiro trimestre é o mais violento dos dois últimos anos na região do vale Jaguaribano, e até o dia 31 de março, foram registrados na área do 1º BPM, 63 (sessenta e três) homicídios.

A cidade mais violenta neste primeiro trimestre do ano, é Limoeiro do Norte com o registro de 16 crimes de morte, seguida de Quixeré e Russas, com 10 cada uma delas, e Jaguaruana com 08 homicídios.


Fonte: Tv Jaguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas