Últimas Notícias

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ator brasileiro pode ser um dos protagonistas do filme X-Men: Novos Mutantes

Caio Paduan, de 30 anos, é Alex, vilão da novela Rock Story (Foto: Divulgação)


Quem acompanha as novelas brasileiras pode reconhecer o rosto de Caio Paduan. O ator interpreta, atualmente, o vilão Alex, da global Rock Story. Conforme o Estadão, Paduan está no páreo para viver Mancha Solar, um dos quatro líderes de X-Men: Novos Mutantes.

Antes de Rock Story, Caio esteve na série Malhação (2011) e na novela Além do tempo (2015). Agora ele foi aprovado no primeiro teste para viver o mutante brasileiro Roberto da Costa, o primeiro personagem de nacionalidade brasileira da Marvel Comics.

Criado em 1982, Mancha Solar apareceu pela primeira vez na revista Marvel Graphic Novel 4: The New Mutants, com autoria de Chris Claremont e Bob McLeod.

Após fazer parte dos Novos Mutantes e da X-Force, ele integra os Vingadores. No cinema, o personagem já apareceu em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), interpretado pelo ator Adan Canto (Designated Survivor).


As gravações de X-Men: Novos Mutantes começam ainda neste ano e o longa tem estreia marcada para o dia 13 de abril do ano que vem. O ano de 2018, aliás, será importante para o universo dos mutantes no cinema. A Fox anunciou que o esperadíssimo Deadpool 2 estreia no dia 1º de junho. Já a adaptação de The Dark Phoenix Saga para o cinema, com Sophie Turner (Game of Thrones), estreia no dia 2 de novembro.

 o povo onine

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas