Últimas Notícias

terça-feira, abril 11, 2017

Cantor Jerry Adriani é diagnosticado com câncer

O cantor Jerry Adriani, 70, foi diagnosticado com um câncer após uma série de exames. A informação foi confirmada pela família do músico, que não disse de qual câncer se trata. “Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor”, afirmaram os familiares do artista nas redes sociais.

Adriani está internado desde sexta-feira (7) no Hospital Vitória, no Rio. “A situação dele é gravíssima, é tudo que posso falar”, disse o empresário Carlos Rosset. Em março, Adriani foi internado por causa de uma trombose venosa profunda na perna direita. Duas semanas depois de receber alta, voltou a ser levado para o hospital devido a complicações. Na ocasião, o empresário havia dito que Adriani havia perdido muito peso e seu estado de saúde era “regular”.

“Ele não conseguiu se alimentar direito em casa e por isso perdeu muito peso. Está magro demais e abatido com a situação, mas está lúcido. Agora, os médicos vão acompanhar mais de perto o seu estado de saúde”, disse Rosset. A família de Jerry Adriani não autorizou o hospital a divulgar boletins sobre o estado de saúde dele.

Após a primeira internação, Adriani chegou a publicar nas redes sociais um vídeo para tranquilizar os fãs. “Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo, logo estaremos fora daqui para cantar de novo para você. Não vai demorar, se Deus quiser”, afirmou o cantor. Antes de voltar ao hospital, o cantor cancelou um show em Guarulhos por causa de uma “forte gripe”. De acordo com o site oficial do cantor, do fim de abril até dezembro, ele tem 11 shows agendados pelo Brasil.

Batizado de Jair Alves de Souza, Jerry Adriani começou a carreira gravando canções em italiano, mas estourou mesmo durante a Jovem Guarda, nos anos 1960. Nos anos 1980, ele foi redescoberto pela nova geração, em muito pela semelhança de seu timbre vocal com o do cantor Renato Russo, de quem, inclusive, chegou a participar de show-tributo. Entre seus grandes sucessos estão “Querida”, “Tudo o que É Bom Dura Pouco” e “Doce, Doce Amor”, composta por Raul Seixas, que foi seu produtor.


Com informações UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas