Últimas Notícias

quarta-feira, abril 12, 2017

ADOLESCENTE MORRE DE CHOQUE ELÉTRICO NA ZONA RURAL DE QUIXADÁ-CE

Um adolescente de 12 anos morreu na tarde desta terça-feira (11) após sofrer uma descarga elétrica dentro da sua residência. O acidente ocorreu na localidade de Sabonete, na zona rural de Quixadá. A vítima, identificada como Cauan da Silva de Oliveira, ainda chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não apresentava mais os sinais vitais.

Conforme o inspetor chefe da delegacia regional da Polícia Civil, Erismar Granja, familiares do adolescente informaram que ele estava engomando algumas roupas quando sofreu o choque elétrico. O jovem pediu socorro à mãe que ao agarrá-lo também ficou presa. Ela consegui se afastar mas o filho continuou recebendo a descarga elétrica.

Apenas a mãe e o filho estavam dentro da casa quando o acidente ocorreu. A Perícia Forense apontará a causa do acidente. “Fomos informados que o garoto estava engomando quando provavelmente pegou em um pedaço do cabo elétrico descascado. Como além dele apenas a mãe estava na casa e também foi atingida não houve tempo de desliar o registro geral“, explicou o policial.


BLOG DO DIÁRIO DO SERTÃO CENTRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas