Últimas Notícias

sábado, abril 22, 2017

Centrais sindicais esperam realizar a maior paralisação nacional dos últimos 30 anos

Aparalisação nacional programada para a próxima sexta-feira (28) em todo o país, organizada por centrais sindicais, pode mobilizar um grande número de trabalhadores e de setores da sociedade dos últimos 30 anos no Brasil.

Pelo menos essa é a expectativa dos organizadores, que levantam a bandeira em protesto contra as reformas da Previdência e trabalhista e a Lei da Terceirização, destaca a edição desta sábado (22) do Estado de S. Paulo.

O evento está sendo convocado por oito centrais sindicais que, juntas, representam mais de 10 milhões de trabalhadores em todo o pais. Segundo sindicalistas a última grande paralisação envolvendo diversas categorias ocorreu em 1986, durante o Plano Cruzado.

Grandes categorias de várias capitais aprovaram a paralisação em assembleias, entre as quais, motoristas do transporte público, bancários, professores de escolas públicas e privadas, entre outras.

Ceará


De acordo com a Centro Única dos Trabalhadores (CUT) do Ceará, o ato geral em Fortaleza vai acontecer na Praça da Bandeira, a partir das 09h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas