Últimas Notícias

quarta-feira, abril 12, 2017

QUADRILHA REALIZA ARRASTÃO EM ÔNIBUS DA GUANABARA EM PEDRA BRANCA-CE

Na madrugada desta quarta-feira (12), um ônibus da empresa Guanabara que seguia viagem até a cidade de Sobral foi assaltado por uma quadrilha encapuzada e armada que fez arrastão em todos os passageiros no Distrito de Minerolândia.


O Destacamento da Policia Militar foi informado ainda nas primeiras horas da madrugada que um arrastão havia ocorrido em um ônibus da Guanabara, o mesmo saiu de Iguatu com destino a cidade de Sobral. Segundo informações repassadas a policia cinco homens encapuzados e armados, realizaram um arrastão em todos os passageiros levando de relógio a perfume.


Segundo um dos passageiros ninguém viu de onde saiu e nem tão pouco para onde os ladrões fugiram, o assalto ocorreu na localidade de Sitio Mata Burro, Distrito de Mineirolândia, em Pedra Branca. O Ônibus após registrar o ocorrido no destacamento de Pedra Branca seguiu viagem com destino a Sobral. a viatura CP 9062, passou a efetuar diligências, mas até o momento, nenhuma informação que possam levar a localização dos acusados foi recebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas