Últimas Notícias

quarta-feira, março 01, 2017

MARIDO FURIOSO DECEPA AS DUAS MÃOS DA ESPOSA DURANTE BRIGA

Gisele, felizmente, sobreviveu à mais terrível agressão que enfrentou na vida e contou à imprensa brasileira.

Essa matéria vai contar uma das histórias mais monstruosas que já aconteceu com uma mulher e, com certeza, é um alerta a respeito da violência doméstica que muitas mulheres aguentam no Brasil. O triste fato aconteceu com a gaúcha Gisele Santos, de 22 anos, que perdeu as mãos, por causa da fúria do próprio marido, Élton Jones Luz, de 26 anos.

Gisele, felizmente, sobreviveu à mais terrível agressão que enfrentou na vida e contou à imprensa brasileira o que o homem com quem viveu 7 anos fez com ela, dentro de casa. Segundo ela, tudo aconteceu no dia 2 de agosto, quando depois de uma briga feia com o marido, ela resolveu colocar um fim no relacionamento conturbado e ir embora.

De acordo com a moça que perdeu as mãos, eles sempre brigaram muito e, mesmo morando na casa da família de Gisele, o companheiro a agredia quando ninguém mais estava em casa. O problema, no entanto, havia ficado mais preocupante quando o casal foi morar sozinho, há alguns meses.

Depois de anos de abuso, ciúmes e surras, Gisele foi golpeada várias vezes com facão, chegando a perder as mãos. De acordo com a vítima, ela chegou a se fingir de morta para que o marido parasse com os golpes de facão, mas nada adiantou.

Ela estava caída perto da porta de casa, que ele havia trancado e arrancado a chave, na tentativa de fazê-la ficar em casa. Nesse momento, ele deu o último golpe para ver se a moça que perdeu as mãos ainda estava viva e, depois que ela gritou, disse: “Estou indo dar um beijo na minha mãe porque vou ser preso. E tu estás morta, desgraçada”. Depois disso, o marido se entregou e foi preso.

A moça que perdeu as mãos disse que já não tinha mais forças para gritar e começou a ver tudo escuro nesse momento. Tinha muito sangue ao seu redor e ela achou que fosse morrer, mas uma vizinha a socorreu.

Gisele passou por cirurgias e precisou de pontos para fechar os corpos nos membros e na cabeça. Os médicos conseguiram reconstituir os pés da moça, que vai precisar de fisioterapia para voltar a caminhas. No entanto, não foi possível salvas as mãos.

Gisele, agora, espera doações para as despesas com do hospital e para comprar as próteses, já que perdeu as mãos definitivamente. Ela também está recebendo doações de fraudas, já que está completamente debilitada no momento e não poderá se levantar da cama por um tempo.

E, como se não bastasse todo o sofrimento de Gisele, ela descobriu que publicaram uma foto sua, nas redes sociais, no momento em que ela chegou ao hospital.


Fonte: 24horasnews/ Alerta Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas