Últimas Notícias

segunda-feira, março 13, 2017

VÍDEO: Casal é expulso de igreja evangélica após recusarem doar dízimo de mil reais, assista

O vídeo de um tumulto que aconteceu em uma igreja evangélica no último mês de janeiro foi divulgado nas redes sociais.

A Polícia Militar foi chamada após denúncias de agressão a um casal, que teria se recusado a ofertar o dizimo no valor de R$ 1 mil.

A denominação, que não teve o nome revelado, estaria promovendo uma campanha de arrecadação, exigindo dos frequentadores o valor mencionado, como um gesto de fé.

Ao se recusar a doarem o valor, o casal passou a ser ofendido e agredido pelos fiéis, que o expulsaram do templo afirmando que era preciso ter fé para estar no culto.

O caso foi filmado e reportado pela página Plantão Maringá, que tentou ouvir a versão dos pastores da denominação, mas não teve o pedido de entrevista atendido.

Um dos fiéis alegou que o casal provocou um tumulto durante o culto, e por isso a confusão se espalhou. 

“Eles invadiram a igreja, com escândalo, gritaria e xingamento. Para nós, [é um espaço] para adorar a Deus, não para estar com baixaria, esse tipo de coisa, que é o que eles querem. 

São pessoas de baixo calão”, afirmou um dos fiéis, sem negar as agressões ao casal. 

O rapaz que acusa os fiéis da denominação de agressão afirmou que se não fosse a intervenção de pessoas que passavam pela rua no momento, provavelmente eles teriam sido linchados: “Bateram na minha amiga, chegaram a jogar ela no chão. Se não é o pessoal da rodoviária vir acudir… 
Eles estavam sendo acobertados pelos outros membros. Uns dez, ou mais, contra eu e ela. Bateram nela. Eu não sabia o que fazer, se ajudava ela, ao mesmo tempo levando murro na cara.

Se não é um dos três rapazes vir de lá pra ajudar, não sei o que tinha acontecido. Podia estar nós dois jogados no chão”, desabafou o rapaz. 

A Polícia Militar foi ao local, e aparentemente, apenas apaziguou a confusão, pois no final do vídeo, é possível ver que o rapaz reitera os protestos na frente da igreja, já com o culto retomado e todos os fiéis no interior do templo. 

Um internauta que acompanha a página Plantão Maringá no Facebook fez ponderações sobre a situação, criticando a pouca informação que os responsáveis pelo conteúdo disponibilizaram: 

“Não colocar o nome da igreja só traz prejuízo às outras que são sérias. Sou cristão há muito tempo e nunca vi nenhum pastor colocar ninguém para fora por causa de oferta. Isto pra mim tem duas hipóteses, ou a igreja não é séria ou o casal não é sério”, frisou. Assista ao vídeo:


Fonte: Notícias Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas