Últimas Notícias

segunda-feira, março 13, 2017

ROMEU DIÓGENES EM IRACEMA-CE RECEBE APOIO DE AMIGO E FAMÍLIARES

O jovem Romeu Diógenes volta ao seio familiar depois de apresentar-se a justiça do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira, e quarta-feira já estava em sua cidade que recebeu muitas visitas e apoio de amigos familiares e até a de pessoas que o mesmo nunca tinha visto.


Romeu tinha como advogado Dr. Fernando Bezerra e o mesmo refere ao caso de Romeu, dizendo que “é muito bom defender cidadão”.
O jovem Romeu está retomando a vida normal e em menos de 24 horas que estava em solo Iracemense já teve que se deslocar para fortaleza para uma reunião no gabinete do deputado Dr. Leonardo Pinheiro, onde na oportunidade debateu e assinou solicitações de projetos focados na educação e nos jovens do Ceará.

Romeu diz que nada melhor que está sempre aos olhos de Deus, pois ele é maravilhosos e não abandona seus filhos e afirma que o que estava acontecendo com ele e sua família, já passou agora é nova fase e informa que os cidadãos de Iracema de precisarem dos serviços de vigilância sanitária o mesmo já voltou a suas atividades e agradece de maneira muito especial a todos os amigos e familiares e em especial ao jornal Folha Serrana que está sempre passando as novidades para toda a população de uma forma neutra e verdadeira.

Romeu Diógenes 

Folha Serrana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas