Últimas Notícias

sexta-feira, março 17, 2017

PREFEITO DE IRACEMA-CE, JOSÉ JUAREZ CONTRATA MÉDICO CIRURGIÃO

Dr. Givaldo  Arraes
Prefeitura Municipal de Iracema contrata novo médico cirurgião para Hospital e Maternidade Maria Roque de Macedo. Neste dia 16 de março Dr. Givaldo Arraes, cirurgião geral, gineco obstetra, deu início ao atendimento em clínica cirúrgica na cidade de Iracema-CE ampliando rol de procedimentos realizados nessa instituição. Realizar-se-ão: Operação Cesariana, Laqueadura Tubária, Colpoperineoplastia, Histerectomia Abdominal, Histerectomia Vaginal, Miomectomia, Colecistectomia, Hernioplastia, Hemorroidectomia, dentre outras....Ontem foram realizados dez procedimentos Cirúrgicos e várias avaliações de clientes que necessitam de cirurgias e que serão operados (as) assim que seus exames sejam realizados e indiquem se estão em condições de se submeterem às cirurgias. Dentre outras, visando atender a necessidade da população iracemense, só ontem foram mais de 40 atediamentos.


Muita gente não fala mais os profissionais do hospital Maria Roque Macedo, tem uma equipe que faz de tudo para melhor atender todos os pacientes que chegam na unidade de uma forma única, sem acepção de pessoas tratando todos da mesma forma sem diferenciar classes tendo todos a mesma igualdade.

Podemos ver isso na forma em que somos atendidos no hospital por cada funcionário que estão de parabéns e toda equipe desde da copeira ao a diretoria, por serem diferenciados e pessoas de bem e humanitárias, parabéns a diretora Ana Ruth, Nilzete e toda equipe por realizar um trabalho com dedicação e carinho em nossa cidade.

Folha Serrana

Repórter: Francisco Filho


Assita o Vídeo
















Áudio do Prefeito José Juarez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas