Últimas Notícias

quarta-feira, março 29, 2017

Amigos vão fazer trilha e se deparam com criatura estranha; vídeo

Um grupo de amigos motoqueiros estava fazendo o que mais gosta, explorar trilhas. Os homens percorriam terrenos difíceis na Indonésia. Eles faziam uma espécie de corrida de obstáculos na cidade de Banda Achém, quando, de repente, foram surpreendidos com uma figura que parece de outro mundo. O que parece ser um homem correndo, na verdade, lembra até mesmo um extraterrestre. O vídeo que mostra o flagrante com a figura enigmática acabou sendo publicado na internet. Apenas a publicação oficial do grupo, no YouTube, tem incríveis dois milhões de exibições. Para muita gente, o que foi visto é o chamado 'Humanoide', uma figura que se parece com um homem, mas é qualquer outra coisa.

O caso está sendo discutido pela imprensa local e, aos poucos, acaba viralizando também pelo resto do mundo. Alguns moradores da região, no entanto, podem tirar a magia da situação. Isso porque o que foi visto talvez seja um representante de uma tribo, que para eles era apenas um lenda. Uma história dos antigos dizia que na região houve uma grande tribo, mas que mora por ali garante que nunca viu ninguém. No caso dos motociclistas, no entanto, eles passaram por regiões mais estreitas, onde carros não costumam trafegar. Talvez, por isso, eles tenham feito a descoberta. É bem possível ainda que os índios da tribo jamais tenham saído dali por comodismo e medo.


De qualquer forma, o mistério da situação continua. Isso porque antropólogos rejeitam a eventual existência da tribo - formada por pessoas de baixa estatura, que nunca tiveram contato com a civilização humana. A tribo tem até nome. Os moradores acreditam que o humanoide pertença aos 'Mante'. Há quem critique o vídeo, que pode agora fazer com que caçadores procurem a tal civilização perdida.



Veja abaixo o vídeo que mostra a criatura estranha correndo pelo matagal. E você, no que acredita que esse ser possa parecer? Será que era alguém fantasiado querendo pregar uma peça? Deixe o seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas relevantes para a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas