Últimas Notícias

quinta-feira, janeiro 28, 2016

Governo duplica 29 km da CE-085 e beneficia o Litoral Oeste

O Governo do Estado do Ceará realiza duplicação e diversas melhorias na rodovia CE-085. A intenção é garantir deslocamento mais seguro, rápido e confortável às praias do Litoral Oeste. Desta vez estão sendo duplicados aproximadamente 29 quilômetros, no trecho entroncamento CE-341 (acesso a Paracuru) – entroncamento CE-163 (acesso a Trairi).

A obra está sendo excutada pela Secretaria de Turismo – Setur e fiscalizada pelo Departamento Estadual de Rodovias – DER. Os trabalhos somam investimento de R$ 49.051.679,76 referente a serviços preliminares, movimento de terra, pavimentação, drenagem, obras d’artes correntes e especiais, proteção ambiental e sinalização horizontal e vertical.

A obra dá continuidade às duplicações já realizadas naquela via. A última realizada em 2014, compreende do entroncamento CE-090 (Caucaia), passando pela variante do Pecém, até a CE 341 (entrada de Paracuru), totalizando cerca de 70 quilômetros duplicados, com aporte financeiro de R$ 91 milhões.

Prudência ao volante

Por conta dos diversos trechos em obras, é preciso chamar a atenção dos motoristas que trafegam na CE-085, principalmente no período do Carnaval, quando o movimento na estrada fica mais intenso.


Com Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas