Últimas Notícias

sexta-feira, fevereiro 01, 2019

Criminosos invadem casa e matam pai, mãe e filho em Fortaleza


Polícia afirmou que o companheiro da mulher tinha ligação com o tráfico de drogas. — Foto: Leábem Monteiro/Sistema Verdes Mares

Pai, mãe e filho foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (31) dentro da casa em que moravam, no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza. Testemunhas disseram que um grupo armado chegou em três veículos por volta das 4h à Rua Tirol, invadiu a casa e atirou contra as vítimas.

De acordo com a Secretaria de Segurança, as vítimas foram identificadas como Francisco Adriano do Nascimento Gregório, de 37 anos, que tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação, Janaína Carneiro da Silva, de 32 anos, e Anderson Mendes do Nascimento, de 18, respectivamente, pai, mãe e filho.

Ainda de acordo com informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), os três foram baleados no interior de uma residência. Pai e filho morreram no local. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas ao local e realizaram os primeiros levantamentos acerca do fato. O caso será investigado pela 4ª Delegacia do DHPP.

Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257.4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111.7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

FORTALEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas