Últimas Notícias

11 fevereiro 2019

Morre no hospital a mulher baleada junto com namorado no Vila Velha; casal foi alvo de 13 tiros


A namorada do jovem morto neste domingo, 11, na rua Beta, bairro Vila Velha, também faleceu após ser levada para o Instituto Dr. José Frota. O casal foi alvo de 13 tiros ao todo. A moça, que morreu na unidade de saúde, não teve nome informado, mas o rapaz é chamado Matheus Thiagos Menezes do Nascimento, de 19 anos, sem antecedentes criminais. Ele morreu no local.

O POVO Online apurou que o principal alvo da ação criminosa era a jovem, que havia tido um relacionamento com outro homem que seria envolvido com tráfico de drogas. O relacionamento com Matheus Thiago era mais recente. Porém, a motivação do crime ainda não foi confirmada. Inquérito policial foi instaurado para investigar o caso, que segue sem suspeitos identificados, além de uma mulher que foi detida, suspeita de acobertar e dar guarida aos criminosos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a polícia foi acionada por volta das 11h48 da manhã do domingo, quando os disparos foram efetuados pelo casal. De acordo com a polícia, o casal estava em um carro quando foi atingido pelos disparos. O casal tentou fugir, mas acabou caindo sobre a calçada por conta dos tiros.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas