Últimas Notícias

quinta-feira, fevereiro 21, 2019

Homem é preso por manter companheira em cárcere privado em Fortaleza


Um homem de 27 anos foi preso  após a mãe da companheira dele ter denunciado à polícia que a jovem era mantida em cárcere, no Bairro Montese. O casal estava junto há dois anos.

Segundo a delegada de Defesa da Mulher de Fortaleza, Rebeca Nóbrega, a mulher não podia sair de casa, pois o homem a ameaçava.

“Ela não podia sair de casa porque ele a ameaçava de morte. Ela já sofria essa pressão psicológica já há algum tempo. Ele foi encontrado no local e preso em flagrante pela equipe da delegacia”, afirmou.

A delegada disse ainda que o homem vai ficar preso de forma provisória e que a mulher pediu medidas protetivas de urgência por temer agressões do companheiro.

“Neste caso, ele fica preso. É uma prisão provisória que vai ser determinada pelo poder judiciário até quando ele vai ficar preso. Ela pediu as medidas protetivas de urgência que podem ser requeridas em qualquer caso de violência para que ele não se aproxime, para que ele não mantenha o contato. Quando ele sair da prisão ele vai ser intimado a essas medidas. Caso ele retorne queira ter contato com a vítima ele pode ser inclusive ser preso novamente”. G1 ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas