Últimas Notícias

quarta-feira, fevereiro 27, 2019

Homem tenta assalto sem saber que abordava policial e é baleado em Fortaleza


Homem tenta assaltar policial e é baleado em Fortaleza — Foto: Kid Júnior/G1


Sem saber que abordava um policial militar, um homem foi baleado quando tentou assaltar o agente de segurança no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (26). Atílio Oliveira dos Santos, 20 anos, é suspeito de vários assaltos na região e sempre fugia com os comparsas em direção à Comunidade das Quadras, de acordo com a Polícia Militar. Ele foi apreendido um revólver. De acordo com moradores, o servidor atirou contra o homem após ele ter anunciado um assalto.

Outros dois homens estavam com o homem preso, mas conseguiram fugir. A irmã do suspeito, Suyane dos Santos, 24, diz que ele tem deficiência mental e que já respondia por roubo.

Ela afirma que, ao saber do ocorrido, se dirigiu ao local do crime para ajudá-lo a se levantar e esperar o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegar, mas foi impedida pela equipe da PM que atendeu a ocorrência. "Mandaram a gente sair e chorar do outro lado da rua", conta.

Atílio dos Santos estava portando um revólver, que foi apreendido. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, para onde seguiu escoltado. Ele deve responder pelo crime de roubo. G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas