Últimas Notícias

domingo, fevereiro 10, 2019

Vidente diz se Bolsonaro vai morrer e revela que Brasil terá novo presidente


Foto/Montagem: UOL/ Veja / Fernando B.

Elson Sena, pai de santo, é um dos videntes mais conhecidos da Bahia. O paranormal fez previsões envolvendo o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que atualmente passa por um momento bastante complicado em sua vida. Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Ainda no final do ano passado, Elson Sena disse que a gestão de Bolsonaro ia ter problemas e que uma força maior pode tirar o líder do PSL da presidência.

Essa força, inclusive, pode ser a morte de Bolsonaro. Pelo menos foi isso que o paranormal garante que visualizou nos búzios.

Previsões de pai de santo voltaram à tona em momento de dificuldades para o presidente do Brasil e assustam
Outra possibilidade, segundo o vidente pai de santo é que Bolsonaro possa desistir da presidência por muita pressão. Ele garante que isso pode acontecer até o mês de abril desse ano e dá detalhes assustadores de como seria a transição do político.

“Não consigo perceber diretamente se essa desistência vem por conta de uma pressão dele próprio, do que ele não irá suportar, ou de pessoas que ele mesmo fez a junção no ambiente dele. Aqui me mostra o mês quatro (abril) como algo que será determinante”, explicou o paranormal.

Sobre a possibilidade de morte do político, os búzios foram ainda mais enfáticos, lembrando que ele sofreu um atentado a faca no ano passado:

“O búzio normalmente quando caí fora [do tabuleiro], nos sinaliza risco de morte. Ele aqui não me determina a morte em si, mas apenas o risco”, disse o vidente baiano.


Fonte: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas