Últimas Notícias

terça-feira, fevereiro 26, 2019

Cantor de forró do RN causa polêmica ao criticar seguidora: "Mãe solteira, engravidou e foi deixada"


O cantor de forró Thullio Milionário, considerado o "fenômeno das vaquejadas", causou polêmica nas redes sociais após criticar uma seguidora. Natural do Rio Grande do Norte, o músico é famoso na região Nordeste por convidar fãs para subir ao palco durante os shows e beijá-las na boca. A discussão começou quando uma fã, com foto de perfil ao lado do filho, escreveu:
"Deve ser muito triste beijar tantas bocas e não se encontrar em ninguém. Se tivesse que dar uma nota, seria DÓ".

O cantor respondeu à mulher dizendo que ela era mãe solteira e que também não havia encontrado a boca certa:
"E se eu tivesse que te dá uma nota musical seria “si” se toque que você é mãe solteira, que nem própria se achou em uma boca como em outra coisa e engravidou e foi deixada! Bem pior né?! Cuide da sua vida que cuido da minha. To muito bem assim! xau" (sic).A seguidora então abriu seu perfil no Instagram para mostrar que era casada e desejou que Thullio também formasse uma família:
Thullio Milionário, cantor de forró causa polêmica ao criticar seguidora"Faço questão de abrir meu Instagram agora, pra você ver a família linda que eu tenho. Espero que um dia vc encontre alguém que te faça não ter vontade de beijar mais ninguém! Boa sorte! Graças a Deus tenho a sorte de ter ao meu lado uma pessoa que me ama e que eu amo. Construí uma família linda. Se por acaso eu fosse mãe solteira, para mim não seria um problema. É melhor ser mãe solteira do que pegar um sem noção mulherengo e preconceituoso como você".


Os fãs de Thullio não gostaram da resposta do cantor e criticaram a atitude dele:
"Essa sua resposta foi muito chula. Você é melhor que isso. Perdoe-me mas ficou tipo falta de caráter e respeito às pessoas que tem admiração, reflita", escreveu uma seguidora, "Até curtia suas coisas, mas sou mãe solteira, sofri para criar meu filho, mas vou te manda a real... O importante é o meu caráter, a taxa de mães solteiras vai aumentar, ninguém fica com ninguém por causa de filho, não. Hoje as mulheres estão livres para saber a hora de ficar ao lado do homem e a hora de deixar ir, estão mais seguras de si", defendeu outro.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas