Últimas Notícias

01 fevereiro 2019

Filhote de jacaré é visto atravessando rua da nova Feira da Parangaba, em Fortaleza


Filhote de jacaré é visto atravessando a rua no Bairro Parangaba, em Fortaleza — Foto: VC Repórter/SVM

Um filhote de jacaré foi visto atravessando a Rua Pedro Muniz, no Bairro Demócrito Rocha, na noite de quinta-feira (31), em Fortaleza. O fato, que foi registrado pelos moradores, aconteceu por volta das 19h. Já é a segunda vez, em menos de um mês, que os moradores flagram o réptil na região.

No vídeo, é possível ver o animal atravessando a rua e indo em direção à lagoa da Parangaba. A via tem marcações no chão e é o local onde acontece a Feira da Parangaba, que mudou recentemente de lugar.

Filhote de jacaré é visto atravessando a rua em Fortaleza

Segundo moradores da região, é comum a aparição de filhotes de jacaré no entorno da lagoa. De acordo com eles, os animais seriam atraídos pela grande quantidade de gatos que ficam no calçadão da lagoa e pela comida que populares deixam lá para alimentar os felinos. Os répteis costumam ser vistos entre 18h e 20h.

O outro registro de filhote no local foi feito no dia 15 de janeiro, quando moradores viram um animal na Avenida José Bastos. Na ocasião, ele foi conduzido de volta à lagoa com a ajuda de motoristas e pedestres que passavam no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas