Últimas Notícias

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Dupla invade lanchonete em Fortaleza, assalta e atira em clientes; dois morrem e quatro ficam feridos

 Duas pessoas morreram e quatro pessoas foram feridas a tiros durante após um assalto a uma lanchonete no Bairro São José, em Fortaleza, na manhã desta domingo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, "após subtraírem os pertences das vítimas, os criminosos atiraram contra as pessoas que estavam no local".

Rodney Câmara Leonardo, de 24 anos, e Carlos Henrique Nascimento Lima, 21, não resistiram aos ferimentos e morreram. Outras quatro pessoas foram baleadas e levadas para unidades de saúde em Fortaleza, onde recebem atendimento médico. O estado de saúde das pessoas feridas não foi divulgado.

Ainda conforme a Secretaria de Segurança, as causas do crime são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os autores dos assassinatos e tentativas de homicídio.

Denúncia
A Polícia Civil solicitou que a população denuncie caso haja informações que possam levar à prisão dos autores. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, da Divisão de Homicídios ou pelo WhatsApp (85) 99111-7498. A denúncia pode ser feita de forma sigilosa.

Duas pessoas morreram e quatro foram baleadas em lanchonete no Bairro São José, em Fortaleza (Foto: Arquivo pessoal) Duas pessoas morreram e quatro foram baleadas em lanchonete no Bairro São José, em Fortaleza (Foto: Arquivo pessoal)

Duas pessoas morreram e quatro foram baleadas em lanchonete no Bairro São José, em Fortaleza (Foto: Arquivo pessoal)
g1-ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Anúncio Google

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas