Últimas Notícias

sexta-feira, dezembro 08, 2017

Homem é preso suspeito de estuprar crianças em Fortaleza

m homem de 29 anos foi preso suspeito de estuprar, pelo menos, quatro crianças no Bairro Serrinha, região onde ele mora. A prisão foi resultado de operação realizada pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dceca), intitulada “Bad Wolf”.

O suspeito era funcionário terceirizado do Tribunal de Justiça do Ceará. O tribunal afirmou que ele foi afastado das funções, que repudia o crime e realiza campanhas contra o abuso sexual.

As vítimas tinham entre oito e nove anos quando sofreram os abusos. Duas foram atacadas em novembro e dezembro de 2015. Outras duas, em agosto e outubro deste ano.

Um vídeo com imagens de um dos crimes, contra uma menina, circulou nas redes sociais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito abordava as vítimas da mesma forma, no trajeto de casa para a escola, ou vice-versa. Para atraí-las, falava o nome da criança ou de alguém da família.

Prisão temporária
O suspeito foi preso em casa. Segundo a secretaria, a prisão é temporária. Ele foi encaminhado para a sede da Dceca, e autuado por estupro de vulnerável, produção de material pornográfico infanto-juvenil e sequestro. Este último relacionado a uma das crianças que conseguiu escapar após ser colocada no veículo, em outubro deste ano.

Com o homem, os policias apreenderam um veículo Honda Civic, de cor preta, e equipamentos eletrônicos que devem passar por perícia.

A Polícia Civil mantém as investigações e aguarda que novas vítimas procurem a delegacia para fazer o processo de reconhecimento.


 g1-ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas