Últimas Notícias

quinta-feira, dezembro 07, 2017

Passageiro é assassinado no ônibus e homicídios no Ceará totalizam 4.797 em 2017

Doze pessoas foram mortas no Ceará nas últimas 24 horas, elevando para 4.797 o número de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLI) no estado no acumulado do ano. Em apenas seis dias de dezembro, já foram registrados 104 homicídios, sendo 39 na Capital, 22 na Região Metropolitana de Fortaleza e mais 43 no Interior (21 no Norte e 22 no Sul).  Entre os mais recentes casos de violência, um homem foi executado sumariamente dentro de um coletivo.

O crime ocorreu no começo da noite de ontem (6) no bairro Jandaiguaba, no Distrito de Capuã, em Caucaia. Era por volta de 19 horas, quando bandidos armados invadiram um ônibus da empresa Vitória e mataram um dos passageiros. A cena foi presenciada por várias pessoas que também estavam no veículo. A Polícia descartou a possibilidade de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), já que os assassinos nada roubaram da vítima e nem sequer anunciaram um assalto.

Crimes

Ainda no começo da manhã de ontem, uma mulher identificada como Elizângela Nascimento da Silva, 37 anos, foi morta, a tiros, em um ponto de ônibus na Avenida Frei Cirilo, em Messejana. Há suspeitas de uma execução sumária. Foi descartada a hipótese de latrocínio.

Dois duplos homicídios foram registrados nesta quarta-feira. Um deles ocorreu no bairro Bom Jardim e o segundo no Ancuri. Já no bairro Sabiaguaba, um homem de 33 anos de idade, identificado por Miguel Filho, foi assassinado, a tiros, na esquina das ruas Conselheiro Gomes e João Gentil. Ele seria usuário de drogas e pode ter sido morto por dívidas com o tráfico.  No momento do crime a vítima estava fazendo um biscate, recolhendo entulho em um carrinho de mão na frente de uma residência.

No Canindezinho, um jovem foi morto, a tiros, quando se encontrava na feira-livre que ocorre semanalmente naquele bairro.  Já em Maracanaú, ocorreu um assassinato dentro da Ceasa. Mo distrito de Pajuçara.

Linchamento no sertão

Duas pessoas foram mortas no interior do estado na quinta-feira. Um dos crimes ocorreu na cidade de Limoeiro do Norte (a 203Km de Fortaleza). O corpo de um homem foi encontrado na Rua Francisco Remígio, próximo à Barragem das Pedrinhas. A vítima, não identificada até o  momento, teria sido assassinada a pauladas.

No bairro Curral Velho de Baixo, na cidade de Acaraú (a 233Km de Fortaleza), foi registrado um caso de linchamento. Um jovem que seria envolvido em assaltos e furtos  escapou de um cerco da Polícia Militar pela manhã , mas, por volta do meio-dia, acabou sendo localizado pelos moradores. Tentou fugir, mas não conseguiu e foi espancado até a morte.  A vítima foi  identificada por João Marques Rodrigues Bandeira, 25 anos, conhecido pelo apelido de “John John”.  Até agora, ninguém foi preso.

Em Iguatu, no Centro-Sul do estado (a 414Km da Capital), um jovem de 23 anos, identificado como Hiugly Moreira Brito, trafegava em sua motocicleta pelo bairro Areias, por volta das 19  horas de ontem, quando foi assassinado a tiros disparados por desconhecidos.


  ceara news7                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário é Muito Importante para Nós

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas